Deus é Fiel

Código de cores para fácil personalização Seu Blog ou Site

terça-feira, 26 de fevereiro de 20130 comentários



Só para dizer a todos que para a flexibilização e personalização do modelo fácil Blogger, eu realmente revelaram ferramenta muito útil que irá ajudá-lo a obter o valor hexadecimal de cor RGB ou valor para qualquer cor que você gostaria. Estas ferramentas são avançadas versões integradas de seletores de cores utilizadas software ingraphic como o Photoshop. Estou mais feliz do que you'r como resultado de momento eu não tenho que ser obrigado a abrir o Photoshop em todas as ocasiões para a seleção de meu cor desejada ou comer o meu cérebro para encontrar cores que combinam




Gostou? Compartilhe! :

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Os comentários deste site são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Support : Copyright © 2012. Copialadrao.net
Proudly powered by Blogger